domingo, 22 de dezembro de 2013

Como fazer o Jailbreak untethered do iOS7

Depois de uma longa espera desde o lançamento do iOS 7, quase 3 meses depois é lançado o tão esperado jailbreak do iOS 7 para iPhone's, iPad's e iPod's, o guia que será mostrado abaixo é bem simples e o único pré-requisito é que seu aparelho esteja rodando o iOS 7 (iOS 7.0.1, iOS 7.0.2, iOS 7.0.3, iOS 7.0.4 e o iOS 7beta1).



A ferrameta foi lançada novamente pelo evad3rs, chama-se evasi0n7, que já havia lançado previamente o jailbreak do iOS 6. Lembramos também que é necessário o iTunes (a versão atual é a 11.1.3) e que você faça o backup do seu aparelho para que se algo aconteça de errado, possa ser desfeito.

Vamos ao tutorial:

1- Faça o download do evasi0n7. Windows / Mac
2- Após o download, extraia o arquivo usando o winrar, clique com o botão direito e depois clique em "Abrir como administrador"
3- Não se esqueça de desativar a senha do seu aparelho, para isso vá em Ajustes > Geral > Passcode lock e desative-a.
4- Conecte seu aparelho ao computador e com o evasi0n iniciado, aparecerá uma mensagem detectando o modelo do seu aparelho.
5- Após seguir os passos anteriores, basta clicar em "jailbreak" e esperar que o programa faça o jailbreak



6- Após clicar em "Jailbreak" o programa irá pedir para que você desbloqueie a tela e clique no App "evasi0n 7" que estará na homescreen do seu aparelho. Após mais alguns ajustes feito no aparelho, aparecerá o ícone do Cydia no seu aparelho e ele estará com o jailbreak untethered do iOS 7.




Video tutorial:



Imagens de Redmondpie.com // Post irá sendo atualizado durante as próximas horas